sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014




OLHA EU AQUI!

Êbaaaa......estou super empolgada com este novo desafio que impus para mim mesma( já  a algum tempo dizendo bem a verdade) e que, na data de hoje, sai do campo das simples ideias (dentro das tantas que eu tenho)  e se concretiza de vez que é o meu blog.

Na verdade este blog já existia  mas, era mais uma ferramenta administrada por muitos, com posts da minha marca e uma pegada diferente da que eu quero agora.

A ideia agora é humanizar, é a Suely Caliman postando direto, as experiências como estilista, como pessoa e como mulher.

A minha visão de mundo, a minha ótica sobre moda (adooooooro!!!)em mundo louco onde cada pessoa assume a postura de observador das coisas e dá a sua contribuição nesse espaço democrático que é a internet.

Vou falar sobre tudo, (tuuudo mesmo.... brincadeirinha tudo mesmo não dá para falar) , mas quero tentar abrir uma nova visão sobre o mercado da moda, que  é  o ramo que eu entendo e que me fascina, as novidades e tendências, falar sobre moda nova e sobre a moda que esta aí, sim porque neste mundo de “fast” tudo ,as coisas saem da moda tão rápido que quando a gente percebe já passou, mas a gente pensa :a coisa era boa, era bonita
porque então tem que deixar de ser moda?

Será que o conceito contemporâneo de moda que estamos vivendo é o correto? Ou será mais uma das armadilhas da nossa mente dos tempos atuais. Vamos debater isso mais para frente ok.

Por agora, fica só a minha apresentação mesmo e a certeza de que o primeiro passo dessa empreitada foi dado, para os seguidores das antigas aviso que os posts da minha marca com as fotos dos modelos  e tudo mais vão continuar e surgir naturalmente fazendo parte deste blog a todo o momento afinal,...tha´s my life ....não tem jeito.


É isso então, beijo, bola pra frente e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário