sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bolsas: Necessidade X Oportunidade





Bolsas: Necessidade X Oportunidade

Nós mulheres somos mesmos incríveis... Conseguimos virar a mesa em qualquer situação!

Vejam só quando o  exemplo são bolsas, já que temos que carregar um monte de tralhas mesmo ,seja no dia a dia ou até mesmo em uma festa, porque não fazer disso uma coisa divertida e elegante.

Transformamos o “já que temos mesmo que carregar todas as nossa tralhas”( celular, batom, documento, cartão de crédito, kit make, esmalte, lixa de unha, creminho para as mãos, óculos escuros...afff...em diversão, prazer e alegria: ter sempre bolsas legais para colocar tudo isso dentro!!!

Adoramos bolsas não só porque nos prestam um favor em facilitar nossas vidas, mas também porque é bom demais tê-las.

Cada bolsa uma sentença!  Rsrsrs....e, é fato, precisamos de cada uma de todas que temos.

A pequena pra sair de baladinha, a grande para ir trabalhar, a executiva para dia de reunião, a descontraída para um jantarzinho informal e assim vai... ahhhh e a de festa para o casamento e baile de formatura.

Você é daquelas que acha que não precisa levar bolsa em festa?

Você é daquelas que pede para o marido, noivo ou namorado guardar-o seu documento no bolso do terno dele em dia de festa?

Você é daquelas que só passa batom antes de chegar na festa e larga o batom no porta-luvas do carro e depois fica a noite inteira sem retocar o batom?

Ou você é daquelas que leva a bolsa do dia a dia mesmo a tira colo na festa????

SOCORRO se você respondeu sim a qualquer uma das perguntas acima!

Mulher elegante tem sim, não só uma, mas várias bolsas de festas e tem sim que levar batom e carregar seu celular e seu documento!

Então, já que temos que executar esta tarefa, porque não fazer isso agora e de uma forma maravilhosa.
Use e abuse das “bolsitas”  para festas, com ou sem cristal, de vários formatos e cores, elas estão aí basta olhar ao redor.


Se liiiiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário